MULHER EM EVIDÊNCIA

     
          O Dia Internacional da Mulher é sinônimo de luta por uma sociedade mais justa. Em 8 de março, comemoram-se os direitos civis alcançados pelas mulheres ao longo da história. A data também serve para a humanidade lembrar  e reverenciar a quem se dedicou a assegurar uma vida mais digna a todas as mulheres.
           É salutar quando citamos o dia da mulher e  nos referimos as grandes personalidades que praticam o bem em prol da humanidade. E nada mais justo do que uma excelente referência no dia internacional da "MULHER" a Angelina Jolie. Pelas suas nobres ações em prol das crianças na Africa. Vítimas do HIV e outras doenças crônicas. 
       As mulheres também superaram muitos preconceitos, podemos destacar Marta a jogadora de futebol feminino, eleita a melhor jogadora  do mundo  foi escolhida como melhor futebolista do mundo por cinco vezes. Outro referencial importante que não podemos deixar de citar, no meio político, é a Presidenta Dilma Rousseff uma grande mulher , que venceu todos os obstáculos na vida profissional. 
             Ainda restam muitas barreiras a serem superadas pela classe feminina, uma delas 


         
                       


















0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs