Marcadores:

0 Algumas Igrejas a Beira do Inferno!







As igrejas evangélicas hoje em dia estão super lotadas, visitantes , membros, pastores , bispos , obreiros. O que observamos é que muitas igrejas através de seus pastores ou membros  quando tem a oportunidade para ministrar a palavra, pregam sobre a devolução dos dízimos , ofertas , propósitos; mas ; esquecem que as pessoas precisam de acompanhamento espiritual de acordo com os problemas que estão enfrentando. E muitas das vezes são mulheres que são vitimas de traição por parte do marido ou agressão e outros fatores ou vice-versa. 

O que adianta o convertido aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua Alma se o mesmo não pratica as doutrinas bíblicas ou seja ter "respeito e fidelidade" aos preceitos da palavra de Deus, que está escrito pelos apóstolos de gêneses a apocalipse no contexto da escritura sagrada, a Bíblia. Ou seja isto acontece de fato por que as pessoas tem que buscar em primeiro lugar o reino de Deus como está escrito em Mateus:“Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vós serão acrescentadas” Mateus 6:33 e não só devolver os dízimos levantar ofertas e viver uma vida desregrada e promíscua, isso de fato não adianta nada;  o cristão tem que ter uma vida em consagração e abundância dentro dos ensinamentos da Bíblia Sagrada.

São muitos cristãos que envergonham o Evangelho de Jesus Cristo, infelizmente praticando atos ilícitos contra a palavra de Deus que não condiz com o caráter de um verdadeiro cristão. Não vou citar nomes para não ser anti-ético, e não correr o risco de sofrer processo, mas, com certeza estes cristãos "convencidos" e não convertidos sofrerão muito no julgamento final, quando Jesus Cristo voltar para arrebatar a sua igreja como está escrito no livro  (1ª Tes., 4:16,17) Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus;  e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

E o que vocês acham destas pessoas que praticam a iniquidade terão salvação?! claro que não precisa nem perguntar, mas fiz questão de provocar todos os internautas sobre esta questão. Faça uma alta reflexão de você mesmo e analise como está sua vida diante da presença ou não de Deus, espiritualmente falando.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS...

    




0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs