Marcadores:

1 Sky Confirma acordo com Fox Sports para Transmições da Copa Libertadores



É Agora que o Brasileiro que tem sua TV acabo, está sendo cada vez mais amigável com os assinantes, com mais um disponibilidade dessas podemos realmente desfrutar do que pagamos porque teremos nossos pacotes PFC, e com o canal sempre existente SPORTV e agora com o auxilio Fox Sports.

Veja esta Noticia da UOL:

De acordo com o comunicado da Sky, a Fox Sports substituiu o Speed Channel e ocupou o canal 28 da operadora. O canal também está disponível para clientes que possuem pacotes 2012 a partir do SKY Light. "O melhor conteúdo do Speed será mantido na grade do Fox Sports", informou a nota.
Com o acordo firmado, a Fox alcança 45% dos assinantes de TV a cabo no Brasil. A Sky detém cerca de 30% do mercado, enquanto outras operadoras já fechadas com o canal, como Oi, TVA, GVT, CTBC, Nossa TV, Telefônica, RCA e NeoTV, somam cerca de 15%. A líder NET, com 38%, e a Claro TV, 17%, também seguem em negociação.
“Estamos muito felizes por ter concluído esta negociação. Sem dúvida os maiores beneficiados com o acordo são os assinantes da Sky. A Fox Sports é um canal esportivo de alta qualidade, com conteúdo internacional de primeiro nível, o que enriquecerá a oferta de esportes na grade da Sky”, declarou Carlos Martinez, presidente dos canais Fox na América Latina.
A Fox Sports foi lançada no Brasil no dia 5 de fevereiro, e desde então iniciou uma novela por causa da negociação com Sky e Net. Enquanto isso, os torcedores tiveram dificuldades para ver os jogos da Copa Libertadores, já que a Fox detém os direitos exclusivos da competição em TV fechada.
Nesta quarta-feira, a Fox Sports vai transmitir dois jogos da Libertadores: Fluminense x Zamora, às 19h45, e Cruz Azul x Corinthians, às 22 horas. A emissora ainda usará o sinal do canal FX para passar Libertad x Vasco da Gama, também às 22 horas. 
Na quinta-feira dia 15, a Fox Sports transmitirá mais três jogos da Libertadores: Arsenal x Boca Juniors às 17 horas, Juan Aurich x Santos às 19h45 e Flamengo x Olimpia às 22 horas. 

1 comentários:

  1. Charles Netto disse...:

    Valeu meu amigo pela indicação rapinho de sua sua postagem intitulada "Sky Confirma acordo com Fox Sports para Transmições da Copa Libertadores", já fiz tudo rapinho conforme sua orientação, ok!

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs