Marcadores:

0 Preservação do Meio Ambiente

Blog de alannascimento :Jornalismo em Foco, Preservação do Meio Ambiente















Mais de 800 mudas de Árvores são Plantadas no  Cepa
SEBRAE busca reverter danos causados a natureza

Alan Nascimento
 O dia Mundial do Meio Ambiente foi comemorado nesta sexta-feira dia 05 de junho, e teve a participação do SEBRAE, que celebrou este momento especial, promovendo o plantio de 400 mudas de árvores no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada. As outras 400 foram plantadas em outras localidades de Maceió/ Al. Essa ação foi realizada com o objetivo de compensar o impacto que suas atividades causaram ao meio ambiente em 2008.
          No ano anterior, as ações realizadas pelo SEBRAE/AL, lançaram 122,95 toneladas de CO2 na camada de Ozônio. E para reparar os danos causados a natureza e ao meio ambiente, o SEBRAE estará plantando 800 mudas de árvores, quantidade suficiente para se livrar do transtorno causado. Isso, segundo organizações ambientais. 
            As plantas têm grande utilidade e importância ambiental, além de absorver carbono da atmosfera, preserva o solo, a água e a biodiversidade, ajudando assim, no desaceleramento do aquecimento global. Através de gestos simples podemos demonstrar responsabilidade e fazer a diferença, e isso foi o que o SEBRAE quis demonstrar.




0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs