Marcadores:

1 Adriano e o Flamengo

   

Adriano e o Flamengo


É bem provável que o Imperador retorne ao flamengo. Não se sabe se neste momento, de altos e baixos. Como ele se readaptará a equipe, principalmente em se tratando deste jogador. Até por que existe um impasse jurídico que o impede de participar da Libertadores da América, e do Campeonato Carioca. Com relação a libertadores o regulamento não permite que o jogador inscrito por uma equipe, seja contratado por outra e participe da competição, com relação ao carioca já venceu o prazo de inscrição. Mas, o problema é que este jogador independente de poder ou não ser inscrito na competição, tem um problema maior em se tratando do imperador Adriano; é um atleta muito problemático.

O conhecido episódio em que desrespeitou Tite e se recusou a subir na balança, protagonizado em frente de alguns jogadores, foi apenas a gota d’água. O fato de o Imperador ter faltado em diversas sessões de fisioterapia durante a recuperação da cirurgia também pesou bastante.
                                                                                                                                                              Outro aspecto levado em conta foi a dificuldade para Adriano perder peso e ganhar fôlego. Na realidade não sabemos o futuro profissional deste jogador, até por quê o mesmo tem propostas de vários clubes que já se ofereceram a contratar o Imperador. Mais pelo andar da carruagem o destino está sinalizando para o clube do seu coração, O clube de Regatas Flamengo.
Bom de uma coisa temos certeza se o Adriano não tratar de seus problemas psicológicos que geram graves problemas extra-campo em sua carreira, é muito difícil que o mesmo tenha êxito no flamengo ou em qualquer outro clube.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    O Corintians deu toda chance do mundo ao Adriano .
    tiveram paciencia e até o manteram concentrado para ver se ele perdia peso . Acho que só um bom psicologo para fazer o Adriano se conscientizar que está jogando fora sua carreira e retomar a forma física enquanto ainda é possível . Caso contrário ele não volta a jogar .

    abs
    Francisco

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs