Marcadores:

0 Cristão a Importância de Votar




É uma prova de grande relevância a participação da bancada evangélica na Câmara federal. A presidente Dilma Roussef nomeou no último dia 02 de março, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ)  para o ministério da Pesca e Aquicultura . A entrada de Crivella para  esplanada dos ministérios reforça ainda mais o poder da bancada evangélica e prestigio á presidente Dilma Roussef.  A interferência desta bancada é de um poder de decisão, ao extremo, em algumas situações a atuação da bancada foi decisiva como a polêmica do "Kit Gay" ,                                                                                                                                     que o Ministério da Educação (MEC) planejava distribuir nas escolas no ano passado.


O material foi duramente criticado no congresso e pela sociedade por possuir um conteúdo que poderia estimular a prática homossexual entre os jovens dentro das escolas. A ação do Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi decisiva para por fim a campanha do MEC. Antes de determinar a imediata suspenção e produção e distribuição do "Kit Gay" em maio do ano passado, Dilma fez questão de ligar para o então Senador Crivella e informar sua decisão antes que ela fosse divulgada. A atitude da presidente demonstra o respeito que Dilma tem por Crivella e pela comunidade evangélica.

Para o presidente do PRB, Marcos Pereira a posse de Crivella "é um reconhecimento ao Senador, à legenda, ele é tido como uma estrela que brilha e nunca se apagará." Desejo todo sucesso do mundo ao senador e que ele possa ter um ótimo desempenho frente ao Ministério da Pesca e Aquicultura. 

É claro que neste momento é de total importância que os parlamentares trabalhem com transparência e dignidade, que não é uma virtude mas, uma obrigação diante dos altos salários que recebem  e da responsabilidade que o cargo exerce sobre seus ombros. Toda sociedade brasileira espera que o Crivella faça a diferença no sentido positivo e honre o Ministério honestamente e mostre ao povo brasileiro que mereceu os votos que o colocaram no parlamento. Agora é Fiscalizar e esperar para crer.



0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs