Marcadores:

1 Renato Abreu está ótimo após cirurgia cardíaca



       O Meia atacante Renato Abreu está muito bem graças a Deus após se submeter a uma cirurgia cardíaca  realizada na manhã deste sábado.O jogador do Flamengo foi internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro para a colocação de um cateter no coração para corrigir a arritmia que o impedia de jogar futebol. Agora, o atleta de 33 anos irá para o quarto e ficará em observação até às 10h de domingo.




       A presidente Patricia Amorim visitou o meia no hospital. Um momento importante na vida do jogador recebendo carinho da maior mandatária do Flamengo. E com um sorriso de felicidade pelo sucesso da cirurgia. O jogador deve retornar aos treinos com previsão de 18 dias, segundo os médicos. 
O procedimento cirúrgico invasivo foi realizado pelo médico Eduard Saad, acompanhado dos doutores Serafim Borges e Claudio Baldi, que comentou sobre o estado de saúde de Renato Abreu. “Consideramos a cirurgia um sucesso. O coração do Renato é totalmente normal, só tendo a taquicardia do coração que foi corrigida plenamente com o procedimento realizado hoje [sábado]. O atleta poderá voltar a praticar atividades físicas e jogar futebol sem nenhum tipo de problema”, disse Baldi.
Fonte: UOL
       Desejamos muito sucesso em sua recuperação, que Deus te ilumine e te abençoe. Todo atleta passa por dificuldades em sua carreira, mas, ao mesmo tempo serve de experiência para a vida profissional. Portanto devemos valorizar o quanto a vida é maior do que qualquer atividade profissional.



1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Boa sorte ao Renato !
    Apesar de ser tricolor , torço pela recuperação dele .
    Não sei se ele fez certo , uma vez que ja tem 33 anos será que vale a pena todo esse sacrifíco para um jogador em final de carreira ?
    Não seria hora de encerrar a carreira , por este sinal que a vida está lhe dando ?

    abs
    Francisco

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs