Marcadores:

4 Ricardo Teixeira Renuncia.

.

Devido ao desgaste da relação entre CBF e Ricardo Teixeira já era previsível a renúncia, depois de tantos escândalos e corrupção á frente da entidade o ex-mandatário já não tinha o poder moral para continuar no comando da instituição Maior do Futebol Brasileiro. É óbvio que durante muitos anos a frente da entidade Ricardo conviveu com momentos de glórias com a Seleção Brasileira, na conquista do Penta Campeonato. Mas, não por seu mérito quando era presidente, mais da equipe. Na época comandado pelo técnico Dunga.

Na carta o ex-presidente cita em um dos trechos, momentos de alegria , tristeza e ataques injustos: "Hoje, deixo definitivamente a presidência da CBF com a sensação do dever cumprido. Não há sequência de ataques injustos que se rivalizem à felicidade de ver, no rosto dos brasileiros, a alegria da conquista de mais de 100 títulos, entre os quais duas Copas do Mundo, cinco Copas América e três Copas das Confederações. Nada maculará o que foi construído com sacrifício, renúncia e dor."

O ex- comandante da CBF deixa a entidade pelas portas dos fundos, dentro de um contexto horrível de denúncias de corrupção, subornos. É lamentável até porque Ricardo teve todo tempo do mundo para terminar sua gestão não precocemente por situações constrangedoras e incompatíveis, digamos assim,com o cargo que exerceu por tantos anos na maior entidade esportiva do país.

Esperamos que o novo presidente José Maria Marin ex-governador de São Paulo desenvolva um excelente trabalho com muita transparência e dignidade á frente da instituição.E que não tenhamos decepção em sua gestão, mas, que o mesmo tenha sabedoria e capacidade para nomear uma equipe vencedora do roupeiro ao treinador da Seleção Brasileira e organização dos campeonatos estaduais, brasileiros, copa do brasil, copa do nordeste, dentre outros.




                                
                               
                                
                               
                                

   
                            

4 comentários:

  1. Vanda disse...:

    Ele renunciou mas deixou a filha lá... A roubalheira não vai acabar. Tenho nojo da situação da CBF, por mim investiriam em escolas ao invés de trazer a Copa ao Brasil. A roubalheira só vai aumentar...

    Olha, já te sigo aqui =)

  1. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

    Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.


    Toaky - Agregador de Links.
    www.toaky.net

    Eu tô aqui, e você?

  1. Bem que poderiam aproveitar e tirar a copa do mundo daqui do Brasil. Vai ser pior que carnaval.

  1. Vai tarde! O pior é que não muda nada na CBF, infelizmente.
    Abraços

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs