Marcadores:

1 Romário afirma: A Copa de 2014 No Brasil será uma "merda".





O baixinho está com a língua afiada,  Ao migrar dos gramados para o tapete da Câmara, Romário trocou a bola pela língua. Mas não perdeu a ginga de atacante. Neste sábado (17), o deputado declarou em sua página no Facebook comentários ásperos sobre a Copa de 2014.



“É uma pena ouvir nas rádios, ver na TV, abrir os jornais e ler que o governo federal se uniu à Fifa para que a Copa do Mundo seja a maior de todos os tempos. Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha”, anotou.                                                                          Fonte: UOL

Um tremendo absurdo a lentidão com que estão as obras em todos os estádio de futebol onde serão sediados os jogos da copa no Brasil. sem contar os valores exorbitantes, pelas construtoras que cobram milhões. Um exemplo disto é o Itaquerão do Corinthians Paulista com valor estimado em R$800.000.000(oitocentos milhões de reais).  E a construtora está exigindo um acréscimo de 150.000.000(milhões de reais) se não ameaça parar as obras, como diz meu colega de profissão o Jornalista Bóris Casoy. "Isto é uma vergonha".


O que observo é que independente da Seleção Brasileira conquistar o título mundial ou não, é que os recursos injetados nas obras dos estádios, contemplados, para sediar os jogos, é totalmente ilegal. Recursos públicos desviados para obras privadas. E a prefeitura de São Paulo além de bancar quase R$ 500.000.000(quinhentos milhões de reais), ainda beneficiou com incentivos fiscais ao clube Corinthians Paulista. Um verdadeiro presente de pai para filho. 

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Olha , eu estou com o Romário .
    Até aqui o baixinho não amarelou .
    Peitou o R. Teixeira , e tem demonstrado pelo menos na palavra
    Que é a mais forte do que a caneta ( depende de alianças , conchavos e negociação ) uma forte determinação de cumprir bem seu mandato.
    Se ele está falando , é porque deve ter base para isso . Afinal o cara está em Brasilia , tem a visão de cima , vê coisas que nós não conseguimos ver por falta de acesso .

    abs
    Francisco

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs