Marcadores:

0 Cartão de crédito, use com Prudência







Como desbloquear seu cartão de credito novo


Não vamos confundir, cartão de crédito com cartão de débito; com este o cliente, só utilizará se tiver dinheiro em conta corrente; Já o de crédito terá que pagar depois o valor que não dispor no momento. Até aí, não há novidade.Todavia muita gente esquece isso e gasta mais do que o que pode. E ainda cai no conto de fadas da compulsão de parcelar, devido a facilidade que as administradoras promovem para seus clientes.

A verdade dos fatos é que os cartões de crédito não são inimigos dos consumidores. Mas, é preciso saber utiliza-los para não cair no erro de pagar o valor minimo do cartão (crédito rotativo), que na realidade só está pagando juros e o valor continua  a crescer nas próximas faturas. Deve-se evitar ao máximo efetuar pagamentos com cartões de crédito, e se não tiver outro jeito, tente pagar avista no cartão no parcelado no máximo em duas ou três parcelas.

Os cuidados que se deve ter são enormes, por isto muita prudência ao usar o cartão ou os cartões para quem tem muitos, aí é que se deve ter muito cuidado, a compulsão nesta hora é inimiga número 1 do           consumidor.Então fica um lembrete para os consumidores. Não é proibido comprar com cartão de crédito, o errado é ser descontrolado no ato de pensar em comprar e não analisar os futuros prejuízos.






0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs