Marcadores:

0 Adriano começa treino no Fla nesta segunda.




Adriano está de volta ao Flamengo nesta segunda-feira para tratar da lesão no tendão calcâneo. Apesar de não ter assinado contrato algum com o Flamengo , mas, o Imperador começará seu treino de recuperação no ninho do urubu. A torcida do Mengão está na grande expectativa com relação a recuperação não só no sentido físico, mais também o psicológico, que é o mais importante. São tantas as estripulias que Adriano vem praticando nas noitadas; que só Jesus Cristo na vida profissional deste rapaz.

O mais interessado em dar a volta por cima é o próprio atleta, que precisa mostrar  não só para o torcedor brasileiro, mas , para o mundo até por que está se tratando do Imperador Adriano ex- Milan, Roma, Corinthians e agora um provável retorno ao clube que o lançou em sua categoria de base o Clube de Regatas Flamengo. O atleta prometeu se pronunciar em breve para dar sua versão sobre o que aconteceu no time do Parque São Jorge. O atacante foi desligado do clube paulista no último dia 12 e a demissão por justa causa foi confirmada somente nesta sexta-feira.

Em relação à nota oficial divulgada pelo clube sobre a demissão por justa causa, o jogador nega a afirmação feita pelo time alvinegro e diz que tomará as providencias cabíveis, diz o comunicado divulgado pelo Imperador. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs