Marcadores:

0 O Mal do Bullying

O Mal do Bullying 
Parabéns a TF teen do Rio de Janeiro, Grupo de adolescentes de 11 a 14 anos da Igreja Universal, deu um grande exemplo de civilização e cidadania no último dia 03 de Março. Cerca de 5 mil pessoas participaram do movimento contra o Bullying, evento que contou com passeata próximo a Igreja Universal em Del castilho, no Rio de Janeiro. Seguida de palestras próximo ao movimento. 


Este evento tem o objetivo de orientar adolescentes vitimas e praticantes do Bullying, através de uma agressão psicológica e às vezes física. Este mal é silencioso e destrói a vida de muitos adolescentes. É muito importante o apoio de psicólogos ; Dentro das escolas ; os diretores devem efetuar reuniões com  Paes de adolescentes que sofrem com o Bullying.


É bom observarmos  que muitos atentados ocorridos nas escolas tem uma correlação com este mal que impera nas instituições educacionais. Que o Ministério de Educação tome medidas drásticas , efetivas e preventivas em conjunto com as Secretarias dos Estados e Municípios de todo o Brasil.

O Mal do Bullying

0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs