Marcadores:

0 Brigas entre Fiel e Mancha Verde

Brigas entre Fiel e Mancha Verde 

Até quando os dirigentes de federações, vão ficar observando as mortes entre torcedores. O chamado País da próxima Copa do Mundo dá um péssimo exemplo de torcidas organizadas, pelo contrário deveriam ser chamadas de desorganizadas, ou mais além, de criminosos. você acha que exagerei no expressar acredito que não por quê não dá para qualificar pelo contrário a desqualificação é o mais coerente para esses gladiadores insanos e perversos.


Já são pelo menos 55 mortes no Brasil em razão de brigas entre uniformizadas - a primeira foi registrada em 1988, também em São Paulo, mas há casos em todo País. As mortes mais recentes ocorreram após uma briga que envolveu cerca de 300 pessoas, a 13 quilômetros do estádio do Pacaembu, onde horas depois Corinthians e Palmeiras jogariam pelo Paulistão, no domingo (25). A batalha aconteceu de manhã e a suspeita é que tenha sido agendada pela internet: cerca de 200 palmeirenses  se concentraram na avenida Inajar de Souza, na freguesia do Ó, esperando os corintianos . Os dois grupos estavam com barras de ferro, paus, pedras, bombas e armas de fogo. Um tiro atingiu o palmeirense André Alves Leso, de 21 anos que foi levado a um hospital e morreu horas depois. (fonte do Tabloide Folha Universal). 



Não dá mais para suportar esses  torcedores de uniformizadas. Devem ser banidos do futebol em definitivo. 

É muito triste esses fatos que já se tornou uma prática condenável por estes animais irracionais. E isto é só um aperitivo da desorganização do futebol Brasileiro. E a Copa de 2014, está se aproximando. Que Deus envie seus anjos para avisar preventivamente aos torcedores racionais , prudentes , educados e que amam a Deus sobre todas as coisas a não irem mais aos estádios enquanto estes monstros não forem proibidos de adentrarem aos estádios de futebol. E você torcedor levaria seus filhos, esposas aos estádios com a presença dessas torcidas uniformizadas?.





0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs