Marcadores:

0 Casamento a Prova de Bala!


CURSO, CASAMENTO BLINDADO





Com o intuito de que os casais conquistem e preservem  a felicidade conjugal. O Bispo Renato Cardoso e a esposa Cristiane criaram o curso Casamento Blindado que é direcionado a casais, noivos e todos os que querem ter um relacionamento feliz e duradouro. O casal é intitulado de conselheiros matrimoniais; casados                                                                                                       há mais de 20 anos, eles trouxeram este curso direto dos Estados Unidos esse curso que tem ajudado casais a restaurar e blindar o seu relacionamento.

Na terceira edição, marcada para o dia 24 de abril, assuntos do dia a dia que não são levados em consideração e passam despercebidos serão evidenciados pelo casal Blindado Renato e Cristiane que apresentam o programa a Escola do Amor (The Love School) na Rede Record. O curso tem sido um grande sucesso dentre os participantes. 

Uma excelente iniciativa deste casal em proporcionar um curso tão importante para pessoas que estão se relacionando e em  litígio no matrimônio. Na sociedade moderna da atualidade, onde tudo é aceito sem questionamento nenhum , este curso contempla certos tabus e preconceitos dentre os cônjuges. Os interessados podem optar por participar de forma presencial, em São Paulo, ou pela internet. Para se cadastrar, visite o site www.casamento-blindado.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Colmeia: O melhor dos blogs LinkLog Uêba - Os Melhores Links Central Blogs